Dark Wonderland

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de RPG do Sistema Storyteller da White Wolf, envolvendo Vampiro: A Mascara e Lobisomem o Apocalipse


    Introdução às Raças

    Storyteller
    Storyteller
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 22/11/2019

    Introdução às Raças Empty Introdução às Raças

    Mensagem por Storyteller Sáb Nov 23, 2019 10:15 am

    Introdução

    Os lobisomens são tanto lobos quanto seres humanos, as duas metades de suas almas não podem ser separadas nem divididas por uma linha nítida. Dito isto, porém, cada lobisomem pertence a uma determinada raça ao nascer e é criado de uma certa maneira dependendo dessa raça. O que determina a raça? Simples, a forma natural da mãe do lobisomem, seja ela Parente, Garou, mulher ou loba normal. Se for loba, então o descendente será um lupino. Se for humana, a criança será hominídea. E se a mãe e o pai forem ambos lobisomens, a progênie será impura. 

    Por exemplo, Coração de Fogo é uma fêmea lupina Garra Vermelha. Se ela se acasalar com um companheiro de alcatéia Aparentado, qualquer filhote Garou que venha a ter será considerado lupino. E mesmo se Coração de Fogo se acasalar com um ser humano Aparentado, enquanto estiver em sua forma de duas-pernas, todos os filhos lobisomens que resultarem dessa união ainda assim serão lupinos.

    As mulheres-lobas grávidas sempre usam sua forma racial ao dar à luz. As únicas exceções a essa regra são as desafortunadas fêmeas que esperam filhotes impuros. Se não assumissem a forma Crinos, o parto certamente as mataria. 

    Observe também que é muito frequente uma criança lobisomem nasces de mãe humana ou loba normal, afastada várias gerações dos outros lobisomens e Parentes da linhagem. Somente Gaia decide quem será um de Seus guerreiros.

    Cada raça tem seus próprios pontos fortes e fracos, e cada grupo tem uma ligação ligeiramente diferente com Gaia. Por exemplo, muitos lupinos acreditam que seu vínculo com a Wyld seja mais forte do que o dos hominídeos. Mas até aí, alguns hominídeos tornam-se mais lupinos que humanos, enquanto alguns de seus irmão lupinos descobrem que gostam de viver em suas formas de duas-pernas. Tanto os hominídeos quanto os lupinos costumam escarnecer dos deformados impuros, considerando-os imagens doentias do próprio mal-estar de Gaia. Seja qual for o caso, todas as três raças fornecem ganhos interessantes para o desenvolmento de personagens singulares e saborosos.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:00 pm