As Várias Formas
Muitas lendas dizem que os lobisomens assumem apenas duas formas: humana e lupina. Na verdade, os Garou têm cinco formas diferentes, cada uma adequada a diferentes tarefas e situações. Mudar de forma exige um teste de Vigor + Instinto Primitivo. A dificuldade varia com base na forma inicial do personagem. Entretanto, o número de sucessos necessários também varia com base na forma a qual o personagem tenta chegar. Ele tem de passar por todas as formas intermediárias antes de chegar à desejada. Portanto, o jogador deve obter um sucesso para começar a mudança e, depois um sucesso para cada forma pela qual o personagem terá de “passar” até chegar à forma desejada.
Exemplo: Quando a silenciosa aglomeração de homens na esquina de repente começa a espumar pela boca, Monstro de Pedra decide que a forma Hominídea pode ser um pouco fraca para o que o aguarda. Monstro de Pedra deseja assumir a forma Crinos. O jogador que o interpreta deve, portanto, fazer testes de Vigor + Instinto Primitivo contra uma dificuldade igual a 6 (pelo fato de começar em Hominídeo) e obter pelo menos três sucessos ( um para começar a mudança, um para Glabro e um para Crinos). Se o jogador conseguir apenas dois sucessos, Monstro de Pedra chegará apenas a forma Glabro e terá de esperar até o turno seguinte para tentar novamente ( a menos que o jogador queira usar um ponto de Fúria).
Se o personagem estiver mudando para sua forma racial, a transformação será automática e instantênea, não importa por quantas formas ele tenha de passar. O mesmo vale se o jogador usa um ponto de Fúria para realizar a mudança. As roupas que o personagem estiver usando ao mudar ficarão provavelmente em farrapos a não ser que tenham sido dedicadas (Veja o Ritual de Dedicação do Talismã); nesse caso, as roupas se misturam ao corpo do personagem e reaparecerão quando ele reassumir a forma Hominidea.
Muitas lendas dizem que os lobisomens assumem apenas duas formas: humana e lupina. Na verdade, os Garou têm cinco formas diferentes, cada uma adequada a diferentes tarefas e situações. Mudar de forma exige um teste de Vigor + Instinto Primitivo. A dificuldade varia com base na forma inicial do personagem. Entretanto, o número de sucessos necessários também varia com base na forma a qual o personagem tenta chegar. Ele tem de passar por todas as formas intermediárias antes de chegar à desejada. Portanto, o jogador deve obter um sucesso para começar a mudança e, depois um sucesso para cada forma pela qual o personagem terá de “passar” até chegar à forma desejada.
Exemplo: Quando a silenciosa aglomeração de homens na esquina de repente começa a espumar pela boca, Monstro de Pedra decide que a forma Hominídea pode ser um pouco fraca para o que o aguarda. Monstro de Pedra deseja assumir a forma Crinos. O jogador que o interpreta deve, portanto, fazer testes de Vigor + Instinto Primitivo contra uma dificuldade igual a 6 (pelo fato de começar em Hominídeo) e obter pelo menos três sucessos ( um para começar a mudança, um para Glabro e um para Crinos). Se o jogador conseguir apenas dois sucessos, Monstro de Pedra chegará apenas a forma Glabro e terá de esperar até o turno seguinte para tentar novamente ( a menos que o jogador queira usar um ponto de Fúria).
Se o personagem estiver mudando para sua forma racial, a transformação será automática e instantênea, não importa por quantas formas ele tenha de passar. O mesmo vale se o jogador usa um ponto de Fúria para realizar a mudança. As roupas que o personagem estiver usando ao mudar ficarão provavelmente em farrapos a não ser que tenham sido dedicadas (Veja o Ritual de Dedicação do Talismã); nesse caso, as roupas se misturam ao corpo do personagem e reaparecerão quando ele reassumir a forma Hominidea.